Marca Sabores da Graciosa

Quem Somos

A Sabores da Graciosa atua no mercado oferecendo o palmito de pupunha cultivado no litoral do Paraná. Comercializa produtos em conserva e in natura, oferecendo variedade para os clientes e para os representantes.

O trabalho da Sabores da Graciosa está focado no entorno da região produtora –Curitiba e Região Metropolitana – porém, hoje atua em todo o Paraná e em outros estados, especialmente São Paulo.

A equipe é formada por 10 funcionários nas lavouras, responsáveis pelo plantio, colheita e transporte da pupunha, e com mais 12 colaboradores na indústria, atuantes no processamento do palmito. O cultivo é feito em áreas de parceiros, principalmente na região de Antonina e Guaraqueçaba, contando com aproximadamente 400.000 pés de palmito.


400000

Pés de Palmito

Rio Nhundiaquara
Chegando para colheita do palmito pupunha
Colheita Palmito Pupunha
Colheita Palmito Pupunha

DO LITORAL DO PARANÁ DIRETO PARA A MESA DO CONSUMIDOR!

A Sabores da Graciosa conta com o conhecimento técnico e agronômico de sua equipe, através do domínio total de todo o processo produtivo, do plantio até a sua comercialização, tudo com o maior controle de qualidade.

A empresa tem como objetivo tornar acessível o consumo de um produto saudável e com qualidade, valorizando sempre a produção do litoral paranaense. Cultivado e processado na região de Antonina e Guaraqueçaba, e depois comercializado em todo o Paraná e outros estados do Brasil, o palmito passa por todo o monitoramento necessário, para que a Sabores da Graciosa seja a melhor experiência do cliente!

Além da comercialização direta com clientes e distribuidores, monitoramento da industrialização e qualidade na procedência, a Sabores da Graciosa busca também valorizar o comércio local, como meio importante de divulgar e estimular o consumo da cultura do palmito, um produto do litoral paranaense, contribuindo para o desenvolvimento da região.

Bananeira
Estrada da Graciosa
Rio Nhundiaquara
"Não cultivamos apenas palmito , mas também dedicação e qualidade!"